Contato

 

Google Maps

Sem Mídia

Prefeitura Municipal de Corumbá

Denúncia: Comunicação verbal ou escrita que indica irregularidade na administração ou no atendimento por órgão ou entidade pública da prefeitura.

 

Reclamação: Comunicação verbal ou escrita que relate insatisfação em relação às ações e serviços prestados pela prefeitura e que contenha ou não requerimento de atendimento.

 

Informação: Solicitação verbal ou escrita solicitando orientações sobre o acesso às ações e serviços da Prefeitura.

 

Sugestão: Comunicação verbal ou escrita que proponha ação considerada útil à melhoria dos serviços prestados pela prefeitura.

 

Elogio: Comunicação verbal ou escrita que demonstra satisfação ou agradecimento por serviço prestado pela prefeitura.

 

Observação: Todas as manifestações dos munícipes acima elencadas podem ser executadas pelas seguintes vias:

 

INTERNET através do site da Prefeitura no link “OUVIDORIA”.

 

TELEFONE através do 0800-647-2109 das 07h30 às 13h30.

 

PESSOALMENTE dirigindo-se à Prefeitura, Sala da Ouvidoria, térreo.